A2A está preparando o Accu-Sim Comanche 250 para o MSFS


Com os anúncios cada vez mais frequentes em torno do nome PMDG em lives e fóruns, outra desenvolvedora igualmente conhecida por oferecer incríveis aeronaves study level, beirando o título de obras de arte dentro dos simuladores, é a A2A Simulations.



Scott Gentile, CEO da A2A, postou um comentário no fórum oficial da desenvolvedora dizendo que já testou o novo Comanche 250.


Hoje, pela primeira vez, decolei e executei um monte de manobras no ar, voltei com um belo flare e pousei em um novíssimo Accu-Sim Comanche 250.

Segundo Scott, eles escolheram essa aeronave pois a conhecem muito bem, porém por se tratar de tecnologia, sistemas e física totalmente novos no simulador da Microsoft, este primeiro avião demorará um certo tempo até ser lançado. Porém Scott já garantiu as próximas aeronaves:


Assim que este avião sair, a linha de produção do Accu-Sim estará pronta, por assim dizer.



Algo que também chamou a atenção na fala de Scott, foi ele dizer que que há um turboélice e um turbojet prontos na “prateleira” que podem ser usados para quaisquer produtos da A2A no futuro. É, cada vez mais se aproximam os lançamentos das melhores desenvolvedoras para MSFS, a comunidade mal vê a hora chegar.

Fonte: https://a2asimulations.com/forum/viewtopic.php?t=72920&start=150




38 visualizações0 comentário