iniSimulations recria o A310-300 para MSFS!

No final de Julho de 2020, bem próximo inclusive ao lançamento oficial do MSFS a iniSimulations lançou seu A310-300 para o X-Plane 11. Lembro que foi aquele alvoroço, pois era um clássico bastante aguardado para o X-Plane 11.


Naquele momento inclusive existia um clima de "compro-ou-não-compro", por causa do novo simulador (MSFS) e do alto preço do dólar! Chegamos a pagar quase 700 reais na aeronave!



Quase um ano e meio depois, a iniSimulations finalmente anuncia o mesmo A310-300 para o MSFS. Pelas imagens compartilhadas nota-se uma extrema qualidade em texturas, modelagens e sistemas!


Ficamos maravilhados com o simulador e muito empolgados com o que os próximos meses trarão.


A iniSimulations ainda não comentou nada sobre datas de lançamento, preços ou prazos. Espero que desta vez esteja disponível - em reais - no Mercado do MSFS, por favor em iniBuilds!


A iniSimulations hoje possui uma excelente qualidade no conteúdo oferecido para o X-Plane 11, como seu A300 BelugaST e A300-600R/F.


A iniScene, equipe especializada em scenery, já parecem estar focando no novo MSFS! Eles lançaram cenários extremamente bem detalhados para o MSFS. Queenstown, Fox Islands e Shoreham, trazem um nível de complexidade fora da curva! Um de seus próximos produtos será Beauvais (LFOB).


Agora faço uma pergunta: Você compraria o A310 para o MSFS? Comenta aí e participe conosco.


Vamoqvamo, abraços Anderson Lucas.

228 visualizações2 comentários