Live de Desenvolvedores, MSFS GOTY Update, PMDG e mais!



Hosteado por Jayne Reynolds(Community Manager), a mesa principal contou com a participação de Jorg Neumann(Head of Microsoft Flight Sim), Sebastian Wloch(CEO/CO-Founder Asobo), Martial Bossard(Executive Producer Asobo). E mais participantes vieram ao longo da Live então, aqui abaixo uma linha do tempo resumindo o mais importante que foi falado no evento:




(03m17seg) Obrigado!

Em nome de toda equipe, Jorg Neumann agradece a toda comunidade pelo feedback e cita o update: Microsoft Flight Simulator Game of The Year, que virá já nesta quinta-feira, dia 18 de Novembro de 2021. Nele aparece a adição do Reno Air Races, que trará diversas aeronaves e como o próprio nome já diz, corrida nos céus de Flight Simulator. Mais sobre a atualização MSFS Game of The Year você pode conferir no vídeo que fizemos no canal logo abaixo:


Fonte: Tudo sobre o MSFS Goty Edition (Game of the Year) - 18/11 e Dicas para Instalação!


Jorg Neumann também agradeceu por mais uma nomeação de Microsoft Flight Simulator para o The Game Awards 2021, na categoria Melhor Simulação/Estratégia. Lembrando que na edição de 2020, o simulador da Microsoft levou o prêmio pra casa nesta mesma categoria no ano passado.


Fonte: https://thegameawards.com/nominees/best-sim-strategy



(05m35seg) World Update 7

O update World Update 7, trará ajustes e melhorias sobre toda uma região, agora, será a vez da Austrália que receberá os cenários bem atualizados e lapidados diretamente da Microsoft.





(07m27seg) New Development Partner: OrbX

Com Anna Cicognani na tela, à OrbX trará uma nova aeronave, o Fokker F.VII Trimotor, em Janeiro de 2022.




(12min25seg) Third Party Partner: PMDG

O momento mais esperado. Com a apresentação de um novo parceiro Third Party, à PMDG; Robert Randazzo anunciou que a aeronave(não é o B737), DC-6 estará no Marketplace já na próxima semana. Segundo ele, este é o primeiro de uma leva de 14 produtos na lista da PMDG(que ele lembrou na hora, deve haver mais), para serem colocados na loja incluindo o B737, que como postamos aqui no site, está relativamente saindo do forno. E na lista dos que virão em seguida, segundo Robert Randazzo, estão o B777 e o B747.




Quanto à data de lançamento do tão aguardado B737, Robert fez uma brincadeira(minuto 16:01), dizendo:

acho que o áudio falhou quando eu falei, então vocês podem ter perdido a data de quando vai lançar.

Foi engraçado, o que deixou o chat e todos nós ainda mais hypados, não vendo a hora de colocar as mãos nessa aeronave study level. E um modelo em escala, que ele passou muito rapidamente na frente da webcam, simplesmente ficou em mistério sobre o que mais vem por aí. Quem souber, deixe aí nos comentários(minuto 14:47). No chat o consenso era de que se tratava do B757. Jorg Neumann acrescentou que a colaboração entre a Asobo e a PMDG está incrível e fechou dizendo que os PMDG virão, claro, para os PC's, mas também para o Xbox!


Ao que ficou no ar durante a conversa, parece que os lançamentos mais esperados como o B737, vem mesmo é para 2022(quero muito dar com a língua aqui, rs!).



(22min50seg) Feedback Snapshot

Bugs que serão corrigidos na lista Top Bugs. E melhorias e desejos da comunidade na lista Top Wishes, foram o assunto aqui. Bom, não há muito o que dizer. Bugs de maior prioridade serão corrigidos uma hora ou outra e a lista de desejos foi apresentada citando prazos não muito apurados de quando vão chegar, mas vale a pena assistir esse trecho. Como é muito assunto e detalhes, você pode conferir clicando aqui, e assistir a partir do minuto 00:22:50 do evento.





(35min04seg) New Development Partner: FlightSim Studio AG

O Project Manager, Marten Krull, apresentou que o estúdio irá trazer os Gliders(Planadores). Foi a apresentação mais rápida. Não há datas de lançamentos, não há imagens, só bate-papo em torno do assunto e a equipe de desenvolvimento.




(40min09seg) Q&A (Perguntas e Respostas)

Muitos temas foram abordados, como boas idéias que ainda estão sendo pensadas para adição, mas no geral, bugs já cientes pela equipe de desenvolvimento da Microsoft e da Asobo, que obviamente serão corrigidos em algum momento em atualizações futuras e com o feedback da comunidade, poder listar as prioridades para correções e melhorias.




É isso!

Resumo do que foi mostrado. Mas uma coisa é certa, a maneira como a Microsoft vem e está lidando com a comunidade, trabalhando em conjunto com estúdios terceiros, coletando feedbacks, etc. Tudo isso está em um patamar muito bom. E que está dando os seus primeiros passos diga-se. A Microsoft deixou claro, quando chamou a todos no início dizendo que MSFS é um projeto de muito longo prazo.


E está aí, mostrando mais uma vez, que esta só no começo esta mais nova era na simulação.





Link evento completo na Twitch: https://www.twitch.tv/videos/1208240572





68 visualizações0 comentário