REX Simulations lança AccuSeason para MSFS


Embora o simulador da Microsoft já venha com o recurso que gerencia as estações no simulador, muito ainda pode ser feito para melhorar esse quesito. E é aqui que a REX Simulations lança para Microsoft Flight Simulator, o AccuSeason. Trata-se de um addon que gerencia as estações do ano, aplicando com maior acurácia e dinamismo a vegetação do simulador no mundo todo, com base na data atual e no local do voo, substituindo o padrão do simulador.



“Veja as cores das árvores mudarem à medida que avançam ao longo da estação.” “Além disso, você pode selecionar altura da árvore, tipo de copa de árvore e tom de cor!

Nele as folhagens ganham cores mais definidas e vibrantes, resultando em um aspecto mais realista. Fica perceptível as mudanças ao longo do ano nas predefinições em modo automático, mas mudanças manuais também podem ser feitas de acordo com as preferências do usuário.




“Estações são representadas globalmente, com a estação no hemisfério norte oposta à estação no hemisfério sul. Você pode voar de Nova York no outono e chegar em Buenos Aires com vegetação de primavera. Ou voar de Sydney no inverno da Austrália e chegar em Seattle com vegetação de verão.

Muitas áreas do mundo foram atualizadas para refletir o bioma de acordo com a vegetação daquela região. A REX deixou claro que essas atualizações de vegetação regional é um esforço grande e contínuo e muitas outras melhorias serão feitas em atualizações no futuro à medida que continuarem o desenvolvimento.




Preço

O addon REX AccuSeason é vendido no site oficial por US$24,95(*cerca de R$142,12 na conversão direta). Você pode conferir todos os detalhes clicando aqui.




*Os valores são baseados nos cálculos da cotação atual no dia 19/12/2021.


57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo