Vem aí o Reno Air Races para MSFS

Na última gamescom, a Xbox Games Studio anunciou uma nova expansão para o MSFS: O Reno Air Races, - the world’s fastest motorsport - e que o mesmo estaria chegando ao Microsoft Flight Simulator ainda esse ano!



Temos o prazer de anunciar hoje que o Reno Air Races: Pacote de Expansão e o Reno Air Races: Coleção Completa estarão disponíveis para compra no mercado do Microsoft Flight Simulator a partir de 18 de novembro.

A equipe do Microsoft Flight Simulator trabalhou em estreita colaboração com a Reno Air Racing Association (RARA) e estão envolvidos nesse processo, dezenas de pilotos e proprietários desenvolvendo recriações altamente autênticas de muitos dos aviões de corrida mais famosos do mundo.


O Reno Air Races: Full Collection oferece 40 aeronaves oficialmente licenciadas, incluindo 10 North American P-51 Mustangs, 10 North American T-6 Texans, 10 Aero L-39 Albatros e 10 Aviat Pitts Special S1S.



O preço estimado da DLC será de USD 59,99. Claro, este preço será modificado para reais para consumidores brasileiros. Eu chutaria que a expansão deva sair por R$ 129,99.


Aqueles que não possuem todo esse dinheiro e apenas querem se aventurar no pacote mais simples (baixa renda) contendo apenas 4 aeronaves: um norte-americano T-6 Texan, um norte-americano P-51 Mustang, um Aero L-39 Albatros e um Aviat Pitts Special S1S, irá pagar USD 19,99. Meu palpite nessa versão gira em torno de R$ 39,99.


O Microsoft Flight Simulator e o Reno Air Races estará disponível no Xbox Series X | S com Xbox Game Pass, Windows 10 com Xbox Game Pass para PC e Steam.


E aí, você adquiria um produto como este, ou foge muito da sua realidade?


Até a próxima pessoal, Anderson Lucas.


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo